O ambiente empresarial, a ergonomia do espaço e a imagem que a empresa projeta no mercado, são fatores diferenciados que contribuem cada vez mais para o sucesso de uma empresa.
Personal Working Spaces, é uma nova postura da Jeset, projetar e desenvolver cada vez mais, espaços personalizados de trabalho, onde cada pessoa se sinta confortável, onde a preocupação pelo bem-estar e pela funcionalidade sejam máximas a cumprir, garantindo e mantendo o elevado padrão de rigor e compromisso que a Jeset assume em cada projeto.
Missão
A Jeset tem por missão alcançar o mais elevado nível de satisfação dos seus clientes, colaboradores, parceiros e outras partes interessadas, numa relação de parceria e mútuo benefício, assente numa moderna filosofia de gestão aliada à prestação de um serviço rápido e eficiente, bem como na oferta de produtos de alta qualidade, funcionalidade, conforto e design.
A Jeset aposta na mudança e na busca incessante de equipamentos e materiais que reflitam a sua postura de inovação permanente, procurando as melhores soluções personalizadas para cada Cliente.
A Jeset, através da melhoria contínua do Sistema de Qualidade, assume desenvolver ações que contribuam para a satisfação dos seus Colaboradores, Clientes e outras partes interessadas, cumprindo a legislação aplicável à atividade e os requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015.
Visão
Ser uma empresa de referência, pela qualidade de prestação dos seus serviços e produtos comercializados.
Valores
Os colaboradores da Jeset estão conscientes que são os principais portadores da imagem da Jeset para o Cliente. Como tal, são motivados a apresentar um comportamento profissional exemplar.
Este comportamento assenta nos seguintes princípios:
Honestidade:
A equipa da Jeset compreende que a relação de confiança com o Cliente se constrói com base na honestidade dos seus colaboradores.
Espírito de equipa:
A equipa da Jeset atua em favor do Cliente como se de si próprio se tratasse, com diligência na resolução dos seus problemas.
Competência:
A equipa da Jeset tem consciência que é também o veículo de comunicação do Cliente com a Jeset. Como tal, despende o maior cuidado na transmissão da informação que recolhe para a Jeset, quer na elaboração da encomenda, na entrega ou em serviços pós-venda.
Apoio técnico:
A Jeset pretende criar com os seus Clientes uma relação de mútuo benefício. A equipa da Jeset acompanha o Cliente no esclarecimento das suas dúvidas técnicas e aconselha-o na escolha da melhor solução.
Para a Jeset, QUALIDADE significa:
A Jeset, de forma a alargar a sua gama de soluções, orgulha-se de ser representante de alguns dos mais destacados fabricantes nacionais, representando ainda, e em exclusivo, alguns das mais prestigiadas marcas internacionais, não só a nível de soluções de mobiliário de escritório e divisórias, como também sistemas de arquivo, auditórios e cultura, nomeadamente: